Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

Minha base da Beauty Color / Primeira impressão



Olá amores !!! Tudo bem ??

Então, ganhei essa base da Beauty Color Bege médio e queria compartilhar com vocês minha primeira impressão quanto a ela.
Então, achei ela maravilhosa, faz um trabalho excelente na pele e ela é bem sequinha, podendo assim, ir construindo ''camadas '. Queria encontrar ela na cor mais clara, porque sou bem branquinha, mas a bege médio se adaptou bem a minha pele :)

Eu super indico ela e tenho certeza que pra pessoas que tem uma pele bem leve, ou seja, sem muita marquinha de espinha e etc nem precisa usar muito corretivo ou pó, pois ela tem um acabamento maravilhoso! Mas para peles como a minha que tem algumas marquinha é bom usar ela com corretivo e pó e dá uma trabalhada tranquila com. Ela também deixa um brilho natural na pele, disfarçando bastante o uso de maquiagem.

O valor dela chega no máximo 24,00 reais e tem também os corretivos, pó e muitos outros produtos dessa linha. Vou deixar aqui abaixo o link da loja ;)

BEAUTY COLOR : http://www.beautycolor.com.br/








É isso amores, podem confiar que a danada é boa mesmo ! Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário